Participe da Audiência Pública referente à Lei Paulo Gustavo, na qual você terá a oportunidade de se informar a respeito do projeto que alocará recursos voltados ao fortalecimento do setor cultural, promovendo assim o desenvolvimento da cultura artística local. CONVITE

Ficam convocadas as entidades e movimentos sociais deste município, trabalhadores da saúde, gestores municipais, prestadores de saúde, toda a população e usuários da rede municipal de saúde para participarem da Eleição do Conselho Municipal de Saúde – CMS, em conformidade…

Esse programa tem como objetivo promover a regularização de créditos do Município relativos a Impostos, Taxas e Contribuição de melhoria ocorridos até 31 de dezembro de 2022, constituídos ou não, inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar,…

Asfalto no Núcleo Colonial Mombuca, no bairro Jd. Maria Luiza e recapeamento asfáltico em várias partes da cidade de Guatapará. É a Prefeitura Municipal trabalhando forte por uma cidade melhor.

O Município de Guatapará- SP , em conformidade com o Decreto Federal nº10.540/2020 estabelece o Plano de Adequação e Ação, para atender o padrão mínimo de qualidade do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle –…

O que é Certidão Negativa? A Certidão Negativa de Débitos (CND) é um documento que tem como objetivo comprovar que uma pessoa não possui débitos com a Prefeitura sobre imóvel (IPTU), água, ISS ou qualquer outro tipo de débito. Para…

Rolar para o topo