Convite de Preços 001/2019

por gup publicado 26/03/2019 15h25, última modificação 26/03/2019 15h57 expirado
Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de intermediação de negócios, consistentes no fornecimento, administração, gerenciamento e abastecimento de cartões eletrônicos magnéticos destinados à aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais credenciados (Vale-Alimentação), destinados aos servidores públicos da Câmara Municipal de Guatapará/SP
RESUMO DE EDITAL. PROCESSO LICITAÇÃO N° 01/2019. CARTA CONVITE N.° 01/2019. JULGAMENTO: MENOR PREÇO ABERTURA DOS ENVELOPES: 03 DE ABRIL DE 2019 HORÁRIO: 10H30 HORAS LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE GUATAPARÁ/SP A Câmara do Município de Guatapará/SP, por intermédio da Comissão de Licitações — CPL — constituída pelo Ato de Mesa n° 003/2019, torna público que realizará licitação na modalidade Convite, do tipo menor preço, conforme a especificação do objeto deste edital. DO OBJETO — Constitui objeto desta licitação a contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de intermediação de negócios, consistentes no fornecimento, administração, gerenciamento e abastecimento de cartões eletrônicos magnéticos destinados à aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos comerciais credenciados (Vale-Alimentação), destinados aos servidores públicos da Câmara Municipal de Guatapará/SP, em conformidade com o presente edital. Os serviços terão a duração de 12 (doze) meses, podendo serem prorrogados por idênticos períodos, limitados ao prazo máximo de quarenta e oito meses. A Câmara Municipal de Guatapará/SP fornecerá por intermédio da Comissão de Licitações, situado a Rua Geraldo Boas Ferreira, n° 50, Nova Guatapará, Guatapará/SP, copia do Edital e seus anexos, especificações e elementos, que se fizerem necessários. Guatapará, 25 de março de 2019.